quarta-feira, 6 de maio de 2015

Propósito


Sibélia Zanon


O que você quer ser quando crescer? A pergunta inocente, feita às crianças, ganha outros relevos quando nos tornamos adultos. Ao parar um instante e olhar a minha vida, pergunto em silêncio: será que estou fazendo jus àquilo que eu sonhava quando criança? Será que estou sendo fiel ao que pulsa no meu interior? Não importa que não tenhamos nos tornado bailarinas ou astronautas, mas aquela busca pelo bem e pelo extraordinário ainda nos move? Nortear as ações presentes de acordo com um propósito é ouvir a voz que vibra por dentro, deixando que ela fale também do lado de fora. Quando vamos crescer para descobrir o que realmente queremos ser?

“Os dois dias mais importantes da sua vida são o dia em que você nasceu e o dia em que você descobre por que nasceu.”
Mark Twain

Nenhum comentário:

Postar um comentário