sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Conexão

Sibélia Zanon




Há vontades que nos alimentam de alegria. Outras geram uma intoxicação sufocante. O nosso querer é como uma luz que se acende e ganha vida, sendo alimentado por toda uma rede elétrica. Quando nos conectamos com um querer, entramos numa determinada sintonia. E esta sintonia constrói todo um universo, colaborando com o poder de visão ou causando a cegueira.

“Tudo o que uma pessoa pensa ou faz continua a viver...”


2 comentários:

  1. É uma imensa responsabilidade a nossa na condição de espírito desenvolvido a utilização do querer por meio do livre-arbítrio que bem direcionado e liberto nos leva certamente ao Paraíso através de nossa autoconscientização que pode e deve ocorrer ainda na matéria, porém a todo aquele que o utilizou erradamente demora mas finda o prazo para nosso desenvolvimento espiritual e então muitos que se tinham na conta de até "santos" ou "bons fiéis" em realidade não os são e portanto serão excluídos das graças eternas de Deus!

    ResponderExcluir
  2. O espírito,o único vivificado e vivo dentro de nós afastou-se. Não será com a vontade mental que conseguiremos refazer a ligação. A vontade mental poderá trazer um solo sadio na melhor das hipóteses. Cabe à vontade espiritual conectar tudo de novo neste solo bem preparado.

    ResponderExcluir